O Almoxarifado da Prefeitura Municipal de Três Pontas mudará de lugar a partir de janeiro de 2017. Essa é uma informação que o Conexão Três Pontas obteve com exclusividade. O motivo é a necessidade de se fazer economia.
A partir de 01º de janeiro de 2017 o novo prefeito será o médico cardiologista Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias. Dentre todos os seus desafios, além de otimizar os serviços urgentes de educação e saúde, Luiz Roberto enfrentará grandes dificuldades financeiras, devido a crise nacional, ao arrocho financeiro que colocou Minas Gerais em estado de calamidade e a queda na arrecadação no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em Três Pontas. A palavra de ordem para governar a cidade é economia. Por isso o Almoxarifado mudará de endereço.
O próximo secretário de Transportes e Obras será o ex-bancário José Gileno Marinho, que já tem vasta experiência na pasta e aceitação da grande maioria dos funcionários do setor.
O Conexão apurou que a Prefeitura gasta cerca de 30 mil reais mensais em aluguéis, para abrigar, principalmente, diversas secretárias. Por isso o Almoxarifado será transferido para o Centro de Eventos Wagner Tiso em meados de janeiro. E onde hoje ainda funciona o Almoxarifado será a sede de diversas secretarias.
Os dois locais são da Prefeitura e assim não será mais necessário o pagamento desses aluguéis.
Roger Campos
Jornalista
(MTB 09816)
Mentira pura na questao de aceitaçao dos funcionarios do setor,pelo menos pra mim que trabalho no setor nao me perguntaram nada ,mais nesse pais tem a questao “manda quem pode obedece quem tem juizo” ou seja so os grandes tem voz,aposto que nao estao pensando nem um pouco nos funcionarios…