
28ª Expocafé já tem data marcada para 2025!
Maior feira da cafeicultura nacional acontece de 27 a 29 de maio, em Três Pontas (MG)
A Expocafé, principal vitrine de tecnologia, inovação e negócios da cafeicultura brasileira, já tem data confirmada para sua 28ª edição: entre os dias 27 e 29 de maio de 2025, Três Pontas, no Sul de Minas Gerais, será novamente o centro da cafeicultura nacional.
Após o grande sucesso de 2024, a feira retorna ao Aeroporto de Três Pontas, local que proporcionou melhorias significativas na experiência dos visitantes e expositores, como melhor acesso, estacionamento amplo e conectividade.
Com organização da Cocatrel, com e realização da Universidade Federal de Lavras (UFLA), Prefeitura Municipal de Três Pontas e da própria Cocatrel, a Expocafé reforça seu compromisso com o desenvolvimento do setor, promovendo um ambiente único para negócios, troca de conhecimentos e conexão entre todos os elos da cadeia produtiva do café.
A edição de 2025 manterá o formato consagrado, reunindo centenas de marcas expositoras, palestras técnicas, novidades do mercado e um público altamente qualificado. A expectativa é superar os números do ano anterior, que contou com mais de 20 mil visitantes e mais de 130 marcas participantes.
Empresas interessadas em expor suas soluções e tecnologias ainda podem garantir os últimos espaço na feira. O contato deve ser feito com Thiago Barros, da Espresso&Co, empresa responsável pela organização e promoção comercial do evento, pelo WhatsApp: (11) 99919-1888.
Para os produtores rurais, técnicos, pesquisadores, estudantes e apaixonados pelo universo do café, a recomendação é clara: reserve na agenda os dias 27 a 29 de maio de 2025.
A Expocafé é muito mais que uma feira — é um verdadeiro ponto de encontro da cafeicultura brasileira, onde negócios são fechados, parcerias são formadas e o conhecimento é compartilhado. Além de conferir as inovações e tendências do setor, o público terá acesso a conteúdo técnico de alta qualidade, demonstrações de campo, rodadas de negócios, novas tecnologias em maquinário e insumos, e um espaço voltado para debates sobre sustentabilidade, produtividade e gestão.
É uma oportunidade única de crescimento profissional, geração de oportunidades e fortalecimento do setor que move a economia de milhares de famílias em todo o país.
Acesse o instagram e saiba mais: @cocatrel
Evite filas! Acesse o site e faça seu pré credenciamento:
GOSTOU DESTA REPORTAGEM?
OConexão Três Pontasé um portal de notícias e marketing, criado no ano de 2014 e dirigido pelo jornalista profissional Roger Campos. Tem como linha editorial a propagação das boas notícias e como grande diferencial a busca incessante pela ética e pelo respeito à verdade dos fatos e às pessoas. Nosso jornalismo é feito de forma séria e sempre baseado no Código de Ética dos Jornalistas.
Por isso, os resultados são sempre bastante satisfatórios, tanto quando o assunto é levar a melhor informação para os leitores quanto na divulgação de produtos, empresas e serviços.
Aproveite e torne-se anunciante! Invista na nossa vitrine para um público de mais de 40 mil pessoas todos os dias.
Ajude o nosso jornalismo profissional a continuar trabalhando em prol de nossa gente e de nosso município.
Venha para a Família Conexão Três Pontas.
Conexão é jornalismo que faz diferença!
#conexãotrêspontas#notícia#opinião#comentando#polêmica#jornalismo#informação#comportamento#fato#rogercampos#minasgerais#suldeminas#Conexão#reportagem#notícias#Covid19#instagram#twitter#saúde#educação#política#policial#crime#economia#governofederal#trêspontas
Roger Campos
Loading...