Moradores da cidade de Santana da Vargem, da região central, nas proximidades do Supermercado SW, procuraram nossa nossa reportagem para fazer uma reclamação. Segundo eles, está havendo um descaso com moradores daquela localidade, haja vista que muitas carcaças de carros estariam sendo abandonadas em terrenos e virando verdadeiros depósitos de larvas do mosquito Aedes Aegypti.
Conforme as mensagens recebidas via celular, as reclamações também são por conta de sujeira e da falta de asfaltamento nas proximidades do radar em Santana da Vargem. Os moradores revelaram que já procuraram pela Prefeitura Municipal de Santana da Vargem, mas que as respostas obtidas não foram cumpridas.
“Nós estivemos reunidos com o Prefeito de Santana da Vargem, Vítor Elói, no dia 22 de agosto do ano passado, na Avenida Hélio Terra, onde ele prometeu na época que até novembro de 2015 o calçamento seria feito. o que não aconteceu e já estamos em fevereiro de 2016. Mas ficou só na promessa”, relatam os moradores que pediram para não serem identificados.
Nossa reportagem tentou contato com o Prefeito Vítor Elói na tarde desta terça-feira (23), mas não obteve êxito. Nos colocamos à disposição e esperamos uma resposta por parte do Executivo Municipal e que ela venha de encontro aos anseios da população vargense.
Veja mais fotos referentes às reclamações dos moradores, enviadas pelos próprios leitores:
Veículos abandonados em via publica são bem comuns em Santana da Vargem. Veja também numa rua perto do campo de futebol. No local estão estacionados alguns carros velhos (opala e um Chevrolet Brasil) abandonados na rua e cheiros de lixos e ninguém faz nada. São um verdadeiro criadouro de insetos. Ficam na Rua Pedro Pinto em Santana da Vargem perto do Campo de Futebol ao lado do Bar do Toninho. CONEXÃO, DA UMA FORCINHA COM UMA REPORTAGEM NO LOCAL. Minha tia mora numa casa vizinha, porém está bem idosa e sem condições de procurar a prefeitura para pedir providencias. Nome dela. FRANCISCA.